Páginas

CURSOS PROFISSIONAIS E CULTURAIS

CURSOS PROFISSIONAIS E CULTURAIS
CURSOS: CUIDADOR ACOMPANHANTE DE IDOSOS, BABÁ BABY-SITTER E BERÇARISTA, RECREACIONISTA ESCOLAR E DE EVENTOS, MASSOTERAPIA, ACUPUNTURA , TERAPIAS ALTERNATIVAS, PSICANALISE CLINICA, MUSICA: TECLADO, CANTO, VIOLÃO, TÉCNICA VOCAL, TROMPETE, SAXOFONE, CLARINETE, FLAUTA TRANSVERSAL, VIOLINO, PIANO, ÓRGÃO ELETRÔNICO; IDIOMAS: INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, RUSSO, HEBRAICO, MANDARIM, ALEMÃO.

terça-feira, 5 de junho de 2018

CURSO DE PSICANÁLISE INFANTIL PARA BABÁ BERÇARISTA ZONA NORTE E OESTE DE SP



Curso de Psicanalise Clinica voltada para o Atendimento Infanto Juvenil.

Curso de Psicoterapia Holística para Babá Berçarista Psicopedagoga, Pedagoga, Psicologa.

O Curso não possui nenhuma exigência a graduação, podendo ser realizado por todos aqueles interessados a trabalhar com crianças e adolescentes, desde que tenham o Ensino Médio Concluído ou em Andamento.

No término do Curso de Psicanálise, será solicitado somente o Diploma de Ensino Médio para que o (a) aluno (a) recebe seu Certificado em Psicanálise Clínica.

A Psicanalise no Brasil, pode ser exercida por qualquer pessoa que teve sua formação psicanálitica.

Ao término do Curso, você receberá seu Certificado e poderá retirar sua Credencial de Terapeuta nos Órgãos da Categoria, conforme Legislação em vigor, podendo inclusive, atuar em seu Consultório Particular, Escolas, Clínicas, Hospitais, Creches, e demais Instituições na área da Sáude ou Educação que utilizam-se do trabalho do (a) Psicanalista.

A grade Curricular do Curso de Psicanálise Infantil é a mesma Grade do Curso de Formação de Psicanalista Clínico, diferindo unicamente que, nos últimos módulos do curso, o aprendizado e os Estágios serão focados no Atendimento do Público Infanto Juvenil.

Duração do Curso: 2 anos.

Inclui a Formçaõ Tradicional do Analista :
- Teoria da Psicanálise,
- Análise Pessoal
- Estágio Supervisionado.

Sem Despesas com Material Didático.

Investimento e Matrícula a consultar.

Temos Plano Mensal: paga e faz o Mês: Sem pacotes de Mensalidades: Se precisar interromper o Curso, é só Trancar sua Matrícula: Sem Taxas ou Multas: Informe-se!

Aceitamos Todos os Cartões de Crédito.


Escola Independente de Formação Psicanalítica e Psicoterapia Holística de SP:
Zona Norte, Sul,  Leste e Oeste  de São Paulo: ao lado de estações de Metrô com facílimo acesso: Santana, Tucuruvi, Penha e Carrão, Butantã, Cidade Universitária, Raposo Tavares, Jardim Bonfiglioli, Vila Gomes, V. Indiana, Vila Maria, Casa Verde, Freguesia do Ó, Imirim, Mandaqui, Jardim França, Jardim Tremembé, Horto, Jardim São Bento, Jd. S. Domingos, Parque dos Príncipes, Osasco, Jd Rizzo, Praça Elis Regina, Avenida Corifeu de Azevedo Marques e Av. Vital Brasil próximo Instituto do Butanta, Metrô Butantan, USP e Faculdade São Judas.

Temos Cursos de Formação de Babá e Berçarista, Cuidadora de Crianças e Cursos de Especialização e Reciclagem para quem já atua na Área:
- Primeiros Socorros para Babá e Berçarista,
- Insulinoterapia para Cuidador de Crianças e ou Idosos que são Insulino Dependentes: aplicação de Insulina, manipulação do Glicosímetro, aplicação e interpretação dos resultados.

Central de Teleatendimento: (11) 3895-6903 ou 98386-7985 ( tim) Horário para Teleatendimento somente após as 15 e até as 18 horas às Segundas, Terças e Sextas-feiras.

ATENÇÃO: Atendimento DENTRO das Escolas Ministrantes: somente para efetivação de Matrículas e com Hora Marcada: Não Insista!
Dúvidas e Informações somente através do Teleatendimento das Escolas Conveniadas.